Durante vários séculos eles tentaram viver em “harmonia”. Quem eram eles? Anões, Elfos e Orcs. Por quê isso? Devido a um único lugar em todo continente conter a maior reserva alimentar, mineral e natural. Esse local tão esplendoroso se localizava nas proximidades do Mt. Djjal.
Por vários anos essas três raças tentaram conviver entre si. Pois era no Mt. Djjal que podia se encontrar uma fauna exuberante, uma flora sem igual e uma mina preciosa de gemas e pedras raríssimas. Tudo isso em um só lugar. Porem a geografia do Mt. Djjal, assim como suas riquezas naturais, não estavam separadas umas das outras. O espaço para maravilhas no Mt. Djjal parecia não ser suficiente para a natureza. E por ironia do destino ou vontade dos deuses, podiam-se encontrar ninhos de gemas por baixo de jardins das mais enumeradas espécies de flores mesmo habitat das lebres e texugos.
Mas a paz entre as raças não durara como o amalgama das belezas naturais.
Os Anões, em busca de ampliar seus conhecimentos em torno da magia rúnica e a ciência de harmonização das gemas, escavavam de mais.
Logo eram acusados pelos Elfos de eliminar o alimento mineral das arvores comprometendo assim o desenvolver da flora.
Os Orcs acusavam os Anões de afastar a caça, pois devido às estrondosas escavações os animais estariam migrando o que faziam os Orcs ter que passar muito tempo procurando por comida. Quando antes já sabiam onde encontrar.
Os Elfos, em busca de ampliar seus conhecimentos em torno da magia natural e a ciência da fonte do mana, faziam experiências de mais.
Logo eram acusados pelos Anões de comprometer a qualidade das pedras e gemas ao redor. Pois quando se altera a natureza da flora, usando de magia para moldar a “physis”, faz com que o processo de alimentação mineral da flora altere. Desta maneira a composição mineral seria atingida por fatores externo que destruiria a sua ideia de natureza final.
Os Orcs acusavam os Elfos de afastar a caça, pois devido às experiências com a magia das trevas os animais estariam migrando o que faziam os Orcs ter que passar muito tempo procurando por comida. Quando antes já sabiam onde encontrar.
Os Orcs, em busca de saciar sua fome, comiam por de mais.
Logo eram acusados pelos Anões pela extinção dos suprimentos naturais necessários para sobrevivência no Mt. Djjal. E os Elfos concordavam com os Anões neste ponto.
É ISSO AI GALERA! E EM UMA MESA DE R.P.G. COMPOSTA DE INUMEROS JOGADORES ENCONTRAVAM-SE ENTRE ELES O PERSONAGEM “XIAM” CONTROLADO PELO PLAYER “DIOGO AGUIAR”
Bem! Essa era a realidade presente no MT. Djjal. As raças, quais tentaram viver em harmonia, agora estavam em pé de guerra. E a ilustre personagem Xiam participaria da guerra cujo daria um fim no conflito territorial. Enunciando um novo monarca do território do grande monte. A raça que saísse vencedora da guerra poderia expulsar as raças perdedoras do local. E assim administrar de sua maneira os recursos naturais da região.
É nesse cenário de conflitos que irá atuar o Xiam. No exato dia do encontro entre as raças. O dia apocalíptico para duas delas. Xiam fazia parte dos arqueiros arkanos do exercito élfico. Devido a geografia local onde os Elfos se encontravam, Xiam podia ver os vastos oceanos de Anões e Orcs que se aproximava. Por um segundo Xiam pode ter uma visão do quanto sangue seria derramado. Quanto destruidor seria o confronto corpo a corpo entre os exércitos. Quanto recurso natural seria destruído, quanto a fauna a flora, a natureza em geral iria perder com essa barbárie das raças em disputar recursos tão vastos que se poderia dizer “quase inesgotáveis”.
Xiam – DEUSES! Isso vai acabar com o que tanto lutamos para defender!
Master – Pois é porem agora já é tarde. Um simples soldado não poderia mudar o conceito dos grandes generais. Não poderiam alterar as ordens dos sábios e poderosos. Porem ao que parece os deuses ou viram Xiam. E quando os exércitos preparavam-se para o impacto mortal. Um feixe de luz explode do centro do adormecido Mt. Djjal (que na verdade era um vulcão) e rasga as nuvens em direção ao céu. Em seguida uma forte luz faz cegar Xiam...
Xiam – POXA! NEM COMEÇOU JÁ DEU DEATH?!
Master - ... Ao retornar, do que parece ter cido um sono profundo, você se depara com um ceu avermelhado. E percebe que está deitado em algo nada confortável.
Xiam – Levanto-me se puder, nesse caso observação geográfica.
Master – Consegue. E ao se levantar percebe que estava deitado em um corpo, agora sem vida, de um de seus amigos militares...
Xiam – PUTS!
Master – Na verdade nada restou, ao que parece, do violento encontro dos três mares.
Xiam – CARAMBA! O ULTIMO DOS MOICANOS!
Master – Ao que parece!
Xiam – Atá! Beleza, eu vou dá uma volta para ver se encontro alguém vivo.
Master – Depois de muito procurar, e caminhar, no mar de mortos. Suas esperanças acabam...
Xiam – Ninguém!
Master – ... Quando ao longe você percebe algo se levantar dentre o entulhado de corpos.
Xiam – Não perco tempo. Corro em disparada para ver quem é!
Master – Para sua surpresa o mais novo sobrevivente é um Anão.
Xiam – Fazer o quê. Eu vou caminhando cautelosamente em direção dele. Com o arco... MEU ARCO?!
Master – Não se preocupe. Esta com você. A aljava também.
Xiam – Massa! Então vou preparado. Qualquer movimento estranho...
Master – Falando nisso! O Anão parece está, ainda, meio atordoado. E não percebe o monstro que surge em suas costas. Um novo sobrevivente, um Orc. Mas ao que parece esse não esta nem um pouco atordoado. Surge por trás do Anão com seu machado duplo. E parece que a vida do Anão ñ...
Xiam – De jeito nenhum! Eu miro na testa do Orc e disparo a flecha!
Master – D20!
Xiam – Iniciativa?
Master – Oportunidade. Ele não esta o vendo.
Xiam – massa. PUTS Q P... 20 PORR!
Master – Bem no centro da testa. A flecha vara o crânio do Orc. O Anão toma um susto. E ao que parece começa a tomar noção do que esta acontecendo agora. Ao ver o Orc caído no chão com o machado ainda cravado nas mãos e com uma flecha varando o seu crânio o anão volta-se para agradecer a quem lhe salvou...
Xiam – Eu me aproximo dele.
Master – ... e quando percebe que é um Elfo o herói salvador ele grita – UM ELFO! SALVO POR UM ELFO! – Ele pega a adaga na bainha de sua cintura e diz – VOU ME MATAR...
Xiam – EU ME ESQUIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JOGADORES – XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!